terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Só tenho a agradecer

   Sou muito grata a Deus por tudo que Ele já fez e ainda vai fazer em minha vida, eu acredito e sei que Ele tem o melhor pra mim nunca me deixou só, Ele é o meu melhor amigo, esteve e sempre estara comigo em momentos bons e ruin.
   Sempre que falo com Ele, Ele sempre me responde, quando falo com Ele fico mais feliz, Ele é meu Pai querido preciso muito Dele.
   Deus obrigada por tudo só tenho a te agradecer a Ti meu Pai querido, eu te amo muito e sei que o Senhor também me ama muito pois deu seu unico filho Jesus Cristo na cruz por amor a mim e a todos da humanidade, quão grande é o meu Deus !!! s222
    Deus e eu não preciso de mais nada .!!!          ;)

                                - Biia Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário