quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu queria ..

   Eu queria tantas coisas futeis e até hj ainda quero nao sei pq mais sei que quero nao sei se me faz mal ou se me faz bem , ainda estou aprendendo com a vida , com Deus , se eu ja cai varias vezes mais nem por isso deixei de ser quem eu sou , continou com opnião própria , continuo nao me importando com a opnião dos outros pois ja me falaram ..
   que eu era linda , outras pessoas que eu era feia , que eu era sinpatica outras que eu era grossa .. mais se eu para e pensa se eu tivesse acreditado e tentado agradar a todos seria beem dificil por isso sou quem sou e tenho orgulho , e se um dia eu mudar vai ser por mim e por Deus e por mais ninguem .. pois para as pessoas nada nunca tah bom isso me inrita muito mais dpois passa , graças a Deus tenho um poquinho de paciencia , mais algumas pessoas abusam da minha boa vontade , existem varios tipos de pessoas mais vou citar duas as verdadeiras e as falsas não é tão facil indentificar mais as verdadeiras vao estar com vc até o fim em todos os momentos mais nao em todas as horas pois o mundo nao vira em torno do nosso unbigo.. e as falsas vao estar com vc por interece vao fazer de tudo pra te deixar para baixo elas até vao te querer bem mais nunca melhor do que elas.. !!
    ENTÃO SEJA DIFERENTE INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS ACHAM POIS ISSO NAO IMPORTA SEJA VOCE NAO TENTE SER QUEM VC NAO É .. E NAO SEJA VULGAR POIS ISSO NAO HÁ FAZ UMA PRINCESA .. NAO ISAGERE NA MAQUIAGEM POIS BELEZA NAO É PRA SEMPRE E NUNCA SE ESQUEÇA BELEZA VAI CARATER FICA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário