quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pai, as coisas não andam tão fáceis. Eu sei que o Senhor sabe de tudo isso, e sei que também conhece e sonda os meus pensamentos. E sabe que mesmo com tudo isso que está acontecendo, EU NÃO TE LARGO. Passo tudo isso chorando, sofrendo mas.. sei que o Senhor está do meu lado, me livrando, protegendo, guiando e me ajudando. Sei que por inúmeras vezes já quis desistir, lembro de quantas vezes em meu quarto me prostrei aos seus pés e pedi forças, e também me lembro de quantas vezes nem se quer uma palavra eu conseguia falar diante de Ti.. Quantas foram as noites sem dormir, as madrugadas que eu só obtive o Seu silêncio. Ah, Pai.. Eu sei que o Senhor não me abandonou, sei que tudo isso tem o porque.. E mesmo que o inimigo me deixe ao chão, mesmo que minhas forças tenham se acabado, MEU LOUVOR SUBIRÁ COMO UM CHEIRO SUAVE ATÉ O SEU ALTAR.. Eu sou sua, minha vida é consagrada a Ti, e não importa o que dizem ao meu respeito.. EU CONTINUAREI A TE ADORAR E ANUNCIAR AS BOAS NOVAS.. Porque só eu sei da onde me tiraste, só eu sei o quanto foi difícil chegar até aonde estou, só eu sei como dói ficar longe do meu amigo Espirito Santo, então eu te peço, me dê forças para continuar a caminhada pois sei que ela é longa e muitas pessoas precisam ouvir o que o Senhor fez em minha vida. Eu te amo MAIS DO QUE TUDO, e sei que o Senhor realizará todos os Seus sonhos em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário